Saiba um pouco mais sobre nosso atendimento

Sindromes

Revisão Histórica, novos conceitos e indicações do tratamento endovascular na síndrome de May-Thurner-Cockett e na insuficiência venosa crônica avançada Leia Mais

Doenças Vasculares x Renais

Praticamente um terço dos casos podem ser bilaterais e a insuficiência renal estabelece-se de forma rápida ou gradual. Está habitualmente associada a embolias noutros Leia Mais

O que é Angiologia?

O Cirurgião Vascular é o médico responsável pelas doenças que acometem os sistemas arterial, venoso e linfático. Embora seja conhecido mais pelo tratamento de varizes, Leia Mais

Exames preventivos salvam vidas

O médico Cirurgião Vascular é aquele que estuda e trata as doenças que acometem o Sistema Circulatório, que é composto pelo coração e rica rede de vasos arteriais, venosos Leia Mais

Como se prevenir de doenças vasculares?

As varizes superficiais podem ser reconhecidas facilmente observando-se a pessoa em pé. O tratamento mais comum é a remoção cirúrgica das veias comprometidas.

Síndrom Leia Mais

Sistema circulatório e o bem estar

Até 70% das pessoas já desmaiaram ou vão desmaiar pelo menos uma vez na vida. Se isso ocorrer mais de duas vezes em seis meses, é sinal de alerta. Cerca de 70% dos pacientes que Leia Mais

O que são vasos linfáticos?

Os vasos linfáticos são responsáveis por transportar a linfa para os gânglios, ou linfonodos. Os vasos linfáticos trasnportam para o organismo as proteínas, o liquido Leia Mais

Tratamento de Varizes

Nas mulheres, Leia Mais

Cuidados com a Carótida